VAO TUDO SE FUDE.

Ir em baixo

VAO TUDO SE FUDE. Empty VAO TUDO SE FUDE.

Mensagem  -BlackVeil- em Seg Nov 07, 2011 10:21 pm

invasao , sou bm pq adoro bm mg, os bixo sao forte contra mg a pessoa demora 5 h pra mata 1 bixo e chega um FDP CHAMADO Mixter loc e outro mix lol e da ks e dropa meus itens . OS 2 NAO SAI DA CIDADE SE EU VER VAI MORRE SEUS LIXAO PODE VIR OS 2. PRA X1 SEUS FDP , FALA COM HELPER PARA DA DC EM KEM DA KS E NEM RESPONDE NADA. ACMON N FUNFA , MG BUGA , BUG NAS APOSTAS PERDEMOS 6 B EM APOSTAS,TENSO UPAR , TNC TA UM LIXO TO A 1 ANO JOGANDO E O TWOBR NUNCA MUDA.
-BlackVeil-
-BlackVeil-

VAO TUDO SE FUDE. Empty Re: VAO TUDO SE FUDE.

Mensagem  Convidado em Seg Nov 07, 2011 10:54 pm

-BlackVeil- escreveu:invasao , sou bm pq adoro bm mg, os bixo sao forte contra mg a pessoa demora 5 h pra mata 1 bixo e chega um FDP CHAMADO Mixter loc e outro mix lol e da ks e dropa meus itens . OS 2 NAO SAI DA CIDADE SE EU VER VAI MORRE SEUS LIXAO PODE VIR OS 2. PRA X1 SEUS FDP , FALA COM HELPER PARA DA DC EM KEM DA KS E NEM RESPONDE NADA. ACMON N FUNFA , MG BUGA , BUG NAS APOSTAS PERDEMOS 6 B EM APOSTAS,TENSO UPAR , TNC TA UM LIXO TO A 1 ANO JOGANDO E O TWOBR NUNCA MUDA.

1: Evento pra todos
2: N vo dar dc nos cara q qr faze evento
3: Vc qr matar tdos ...
4: Acmon vai ser arrumada quando Guiih Estiver com pc
5: MG So Buga se vc nao souber fazer o Char
6: Aposta veio as antigas antes de cai o sv ficado off ja tinham feito 1 aposta , ficou as apostas normais que tinha sido feitas antes..
7: 1 Ano Jgando two e nunca muda ?? Mudou varias coisas Mas Nao reparam, Classes vcs reclamava q demorava pra ser feitas , esta no game e reclama , Varias coisa sendo feitas para Satisfazer os Players do sv , fazendo Oq vcs querem Me Pedem EVENTO , eu Fasso.. , Me Pede ajuda eu ajudo .
E Voce vem dizer que o Servidor nunca muda ¬¬" lol!

Convidado
Convidado

Mensagem  -BlackVeil- em Seg Nov 07, 2011 11:40 pm

ta mais iai eu to matando um lock xego um fdp deu ks e dropo bf faze oq agora caralho? deixa da ks ta uma merda isso.sei que guih e leco n tem nada a ver . mais tem ke para com isso . e outra eu sempre fui bm mg e todos qs nunca bugaram desde zeh maltine , Balanar,Good Honor,Fresnetico e BlackVeil sao todos meus chares e fui hackiado 3 vezes e nao foi por isso que parei de joga twobr voltei a tras e donatei....
-BlackVeil-
-BlackVeil-

Mensagem  -Weeeck- em Qua Nov 16, 2011 9:12 am

-BlackVeil- escreveu:invasao , sou bm pq adoro bm mg, os bixo sao forte contra mg a pessoa demora 5 h pra mata 1 bixo e chega um FDP CHAMADO Mixter loc e outro mix lol e da ks e dropa meus itens . OS 2 NAO SAI DA CIDADE SE EU VER VAI MORRE SEUS LIXAO PODE VIR OS 2. PRA X1 SEUS FDP , FALA COM HELPER PARA DA DC EM KEM DA KS E NEM RESPONDE NADA. ACMON N FUNFA , MG BUGA , BUG NAS APOSTAS PERDEMOS 6 B EM APOSTAS,TENSO UPAR , TNC TA UM LIXO TO A 1 ANO JOGANDO E O TWOBR NUNCA MUDA.

ééé , tb curto BM MG pacaaaas caraaa, mais ai ta o motivoo de eu fazer char DN ;x , KS em char dn ja é meio tenso de acontecer ;D com mg é masi facil , ainda mais BM ;p
-Weeeck-
-Weeeck-

VAO TUDO SE FUDE. Empty Aprende primeiro

Mensagem  kikoloko001 em Seg Nov 21, 2011 10:52 pm

Char mago é muito top vc que não sabe usar, e o MIx-LoL é meu amigo não mexe com ele não, um muleke de 12 anos que é o MIx-LoL vc não mata kkk.
kikoloko001
kikoloko001

Mensagem  *~[K]nife' em Ter Nov 22, 2011 1:29 am

Tambem concordo,Char mago e muito top soque tem gente que não sabe usa.
Primeiramente quem for fazer um char mago não esta enteressado em boss tipo
Lock,Bruxa Insana(Todos esses divinos)POis eles tem imunidade a fogo.
Quem faz um bm Mago quer matar Kalintz insano e tals,boss de pedras.
Quer mata todos bixo do jogo sem dó?
Faz FM Full Int (:
Att:[̲̅-̲̅ ̲̅C̲̅σ̲̅σ̲̅v̲̅α̲̅ ̲̅я̲̅α̲̅z̲̅н̲̅α̲̅]
*~[K]nife'
*~[K]nife'

http://wydtwobr.forumeiro.com/u128

Mensagem  -BlackVeil- em Sex Nov 25, 2011 3:35 am

n mato o mix lol? kkkkkkkkkkkkkkkkk mato ele com meu cele. ele chamo 2 amigos e venho 3 pra cima so assim akele lixo consegue manda ele vim bate pvp contra meu cele.
-BlackVeil-
-BlackVeil-

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: