Wyd TwoBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda no meu char e no meu arch

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda no meu char e no meu arch Empty Ajuda no meu char e no meu arch

Mensagem  rilgon Qui Jul 14, 2011 9:46 pm

Ola ADM , GM ETC..
eu estou com 2 poblemas in-game
1° eu criei uma fm black e eu nao gostei dela quando eu dei personagem e tentei apaga , ai apareceu "falha ao tenta apagar o personagem" queria uma resposta eficiente para apaga meu carinha o nome e FM-BlMg ou algo assim . EI ADM ARRUMA AE

2° eu pedi arch faz 15H +++ ate agora nao apareceu esta no primeiro shot o shepirot (tk) +9 com a imo +9 e a alma de unicornio + a alma da felix e ainda nao apareceu o meu arch agiliza ae meu pedido coloca como URGENTE

rilgon

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no meu char e no meu arch Empty Re: Ajuda no meu char e no meu arch

Mensagem  Craig Qui Jul 14, 2011 10:19 pm

1 : voce podera apagar seu char se for lvl menos de 120... Se for maior da este erro q aconteceu contigo


2 : precisa por +9 nao =] , nao sei q conteceu nao Adms e Gms nao ficam on 24/7 eles entram em 1horario para fazer classes dos player
se nao chegou é por que n deu tempo.. + aguarde.... afro
Craig
Craig

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no meu char e no meu arch Empty Re: Ajuda no meu char e no meu arch

Mensagem  rilgon Sex Jul 15, 2011 3:09 am

Craig escreveu:1 : voce podera apagar seu char se for lvl menos de 120... Se for maior da este erro q aconteceu contigo


2 : precisa por +9 nao =] , nao sei q conteceu nao Adms e Gms nao ficam on 24/7 eles entram em 1horario para fazer classes dos player
se nao chegou é por que n deu tempo.. + aguarde.... afro

Vlw pela ajuda .... é entendo a situaçao do adm na verdade nao entendo pq nao trabalho nem nada . adm e gm eu sei que e mt presao encima de voces mais quem mando cria um serve tao legal Very Happy kkk e vlw pela ajuda e bom trabalho adm e gm

rilgon

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no meu char e no meu arch Empty Re: Ajuda no meu char e no meu arch

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos