Servidor off e algumas dicas ...

Ir em baixo

Servidor off e algumas dicas ... Empty Servidor off e algumas dicas ...

Mensagem  Ñ-Intendo em Sex Set 02, 2011 9:13 pm

Se bem que o {GM} poderia dar uma luz aqui para nos... Pois servidor off e meio que pedir para ser Fail...
Se bem que algumas coisas também tem desvantagens para alguns tipo...
Sou novo do servidor , gostei dele e tal's ,porem não tem como os iniciantes ter chance em
alguns eventos por exemplo invasão no local de amuleto o {GM} ou {ADM} summona os Dark Shadow
Sim iniciante ate mata só que ate mata conseguir ranca metade do HP do Mob algum cara mais forte
chega para dar KS ... Mais beleza outra coisa que seria bom comentar e a desvantagem de 1 player iniciante...
Muitas das vezes vejo pessoal gastando sei la uns 500kk ou 400kk para comprar uma Imortalidade sendo que o mob
nao tira nada beleza mais os iniciantes também não tiram por exemplo 1 mortal ter que ficar la 2 horas pra matar o mob
e quando mata nem dropar o item e quando deixa macro ou coisa do tipo um player tem a chance de ir la e matar ele
então qual a vantagem de um player iniciante? e meio que nada né poderia ao menos tem um local de caça para mortal e arch
no máximo onde não fosse pvp que iria já ajudar bastante mortal e arch ...
Ñ-Intendo
Ñ-Intendo

Servidor off e algumas dicas ... Empty '--

Mensagem  lukinha em Sex Set 02, 2011 9:22 pm

vei todos nos que somos forte no jogo e pq um dia nos foi mortal e e passamos tudo oq vc ta passando cara. E outra no serv nao tem so invasao
tem evento tbm akabo uma essses tempo ae e ja estao vendo outro. Pow so pq e serve private tem q ser facil ae e foda meu se deixa facil
todo mundo fica top tem graça nisso ta loco bom eu concordo com vc em algumas coisa mais pow se que tudo de mao beijada tbm
so dark cele hj fiz meu dark arch e depois comprei meus donate . Para de preguiça meu shahshsas
Abrs . Nick two= ( )

lukinha

Servidor off e algumas dicas ... Empty Re: Servidor off e algumas dicas ...

Mensagem  Ñ-Intendo em Sex Set 02, 2011 9:29 pm

Cara eu estou falando de uma desvantagem de muitos players tudo bem que facilitar ao menos o drop pra abaixar o gold e tals
e já uma grande ajuda e simplesmente pode beneficiar a todo o servidor ...
Ñ-Intendo
Ñ-Intendo

Servidor off e algumas dicas ... Empty Re: Servidor off e algumas dicas ...

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: