Wyd TwoBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WYD Totalmente Parado [ADMS OLHEM PF]

4 participantes

Ir para baixo

WYD Totalmente Parado [ADMS OLHEM PF] Empty WYD Totalmente Parado [ADMS OLHEM PF]

Mensagem  Verissimo Sáb Abr 23, 2011 1:50 pm

Bom Qndo comecei joga wyd tava akele evento de rubii.Tava muito legal,serv cm bastante gente e talz.
De uma semana pra ca vejo o WyD totalmente parado n tem mais as lojinhas de erion q tinham antes os players não se interessam mais..
Eu acho q pra galera anima teria q ter algo novo...
Sei q os adms e gms vão fazer mais tem q ser algo rapido antes que os players desanimam completamente..
Eu e meus amigos ja estamos desanimados..
Sempre a mesma coisa...
Ainda qndo tem evento n é queere fala mais ta mt Sux esse das montaria...
Magina se tivesse um evento livre tpw numa sala da agua,larga os players Dark Arch pro ultimo q fica ganha o pacote dark cel *-*
Isso seria legal é claro apenas uma sugestão
Tpw final de semana q é um dia q mais galera pode joga
Poderia faze sei la 2xDrop 2x XP
Dar uma montaria a ganhador de noatum ou uma cytera cm add especial
Dar gold aos vencedores de cidade como armia,arzam,erion
por um limite nas guilds como 1lider,3vice-lider,10players
Iria haver +guild cm +gente top Very Happy
Ficaria legal um pvp de mortais valendo pedra pra arch e assim por diante
Tpw eu com certeza quero q esse wyd cresça cada vez mais por isso estão sugerindo isso
Tpw algo uma vez por semana
Ter slla 1Gm q fique meio on dirando duvida de players
Um cara q fique no forum
É claro eu sei vcs tem vida vcs trabalham eu estudo sei como é
Mais tem como tira um tempinho Bom
Eu por exemplo pedi pra muda add do meu set donate,faz umas 2semana e ninguem nem respondeu
Meu amigo hugo me deu a acc dele q foi ganhador do 3º Lugar Do faça nosso forum.Ja começo 2evento depois e cade minha arma?
Pedi nuns 3 Topico até floodei se tinha como deposita em outro banco pqe aki não tem itau..E ae?Ninguem Respondeu..
Cara estou fazendo isso pqe gosto mt desse wyd e com certeza
Com pequenos ajustes vai fica mais top do q é
Tpw tmb criação de armas novas
Fazer +11 in game q tal?
Eu pra mim classes in-game n faz mt diferença slla
Mais ter mais lugares de drop de itens novos
E oq mais ta abalando os players pod ter certeza q é o desbalanceamento das classes
Bm bugando com 45k de atk Mad
E ae nunca vai i pra frente?
Ht com a hp voltando e tem HT cm 12k de lamina? (apelademais
Mk buga cm poko atake tmb
Vcs ja pensaram em reduzi o atk de todo mundo a def e a hp dos boss diminui a lamina da ht arruma o Hp dela
Desbuga o dano de fm n ficaria melhor? Very Happy
aposto q com essas mudanças todos players ficariam felizes
Agradeço a todos
Desculpa se falei algo de errado mais é oq eu acho
Abraço E Beijos Pra todos
By:JhonMirolho

E qm quiser dar mais umas opiniões pod dar ae Very Happy
Que tenho certeza q os Adm E Gms vão pensar nisso que Postei
Agr por favor Não Floodem...
Obg *--*
Verissimo
Verissimo

Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 28
Localização : Frederico Wesphalen RS

Ir para o topo Ir para baixo

WYD Totalmente Parado [ADMS OLHEM PF] Empty Re: WYD Totalmente Parado [ADMS OLHEM PF]

Mensagem  †GooDTime† Sáb Abr 23, 2011 2:55 pm

A EQUIPE TA MUITO PERFEITA MAIS O JOGO QUE PRESISA MELHORA . ESSA IDEIA DE FAZER PVP DE CLASSES CONCORRENDO PACOTES É MUITO BOA. OS GM E A AQUIPE TA MUITO BOM,NAO DEMORA PRA FAZER PEDIDOS.SAO COMPETENTES ALIAS DE OUTROS SERVER QUE É MAIS CHEIO QUE O TWOBR OS GM SÓ PENSÃO EM DONATERS E NÃO NOS PLAYER ENTAO O JOGO PODE MELHORAR MUITO.E PARABENS A EQUIPE.



By : †GooÐHero†

†GooDTime†

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

WYD Totalmente Parado [ADMS OLHEM PF] Empty Re: WYD Totalmente Parado [ADMS OLHEM PF]

Mensagem  Verissimo Sáb Abr 23, 2011 7:28 pm

†GooDTime† escreveu:A EQUIPE TA MUITO PERFEITA MAIS O JOGO QUE PRESISA MELHORA . ESSA IDEIA DE FAZER PVP DE CLASSES CONCORRENDO PACOTES É MUITO BOA. OS GM E A AQUIPE TA MUITO BOM,NAO DEMORA PRA FAZER PEDIDOS.SAO COMPETENTES ALIAS DE OUTROS SERVER QUE É MAIS CHEIO QUE O TWOBR OS GM SÓ PENSÃO EM DONATERS E NÃO NOS PLAYER ENTAO O JOGO PODE MELHORAR MUITO.E PARABENS A EQUIPE.



By : †GooÐHero†
Tpw n to falando q a equipe ta ruim mais tpw precisa mudar coisas simples q podem ser feitas em 10minutos...
Responder os players tmb Mad
Verissimo
Verissimo

Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 28
Localização : Frederico Wesphalen RS

Ir para o topo Ir para baixo

WYD Totalmente Parado [ADMS OLHEM PF] Empty Re: WYD Totalmente Parado [ADMS OLHEM PF]

Mensagem  JonnySize Sáb Abr 23, 2011 8:04 pm

pra que escrever tudo isso, eles não leem nem tópicos pequenos, imagine isso? [/nemli]
JonnySize
JonnySize

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

WYD Totalmente Parado [ADMS OLHEM PF] Empty Re: WYD Totalmente Parado [ADMS OLHEM PF]

Mensagem  Prefeito Sáb Abr 23, 2011 9:00 pm

UP pro JonnySize ! lol!
Prefeito
Prefeito

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

WYD Totalmente Parado [ADMS OLHEM PF] Empty Re: WYD Totalmente Parado [ADMS OLHEM PF]

Mensagem  JonnySize Sáb Abr 23, 2011 9:25 pm

bom, li o que você disse.
uma coisa que não concordo com o que está acontecendo, é o desbalanceamento entre player comum e player donate.
tá tudo bem, doou tem que ter beneficios, é claro. Mais sei lá, é muita diferença, eu tenho uns itens lá, que são de doação, ganhei dos meus amiguihos, mais mesmo assim, se eu pego pra bater em um que doou, é completamente anormal, não ranca nada. Sei lá, tem muita diferença entre as partes.
Os players que não dooam, tem o pesadelo pra ir ser algo a mais no server, só que é um absurdo o valor, já até reclamei e não adianta, ignoram.

Enfim, não sei pra que tou escrevendo denovo, maaas, vai da consciência deles.

E sinceramente, como o gustavo disse, eu estou desanimado já!

Beijos :*
JonnySize
JonnySize

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

WYD Totalmente Parado [ADMS OLHEM PF] Empty Re: WYD Totalmente Parado [ADMS OLHEM PF]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos