Wyd TwoBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como doar !

Ir para baixo

Como doar ! Empty Como doar !

Mensagem  Convidado Dom Jan 12, 2014 3:58 am

WYD-TwOBR DOAÇÕES

Olá galera, sejam bem vindos ao nosso local de doação.
Antes de efetuar qualquer doação leia a mensagem abaixo e as duvidas, para que tenha uma doação mais segura e bem sucedida.

*Importante:
-Não obrigamos ninguém a doar, como o dito antes, é uma doação que foi feita apenas cobrir os gastos do servidor online. Então, não somos responsáveis por suas decisões.
-Não efetuamos devoluções assim que cair em nossa conta.
-Num prazo de 3 dias os itens serão entregues na conta pedida,em caso de atrasos, contate nossos administradores pelo email                                  
   -Leia no final deste documento de texto.


Duvidas
-Como ajudar o WyD-TwoBR?
R.Você escolhe um valor de doação abaixo e ganha um brinde no valor da doação.
-Como eu faço a doação?
R.Você pega o número da conta no fim da pagina e deposita o valor desejado.
-Eu serei de alguma forma beneficiado caso faça alguma doação?
R: Sim, você poderá escolher brindes que está na lista abaixo, e será entregue em sua acc TwOBR.
-Quando eu recebo o meu brinde?
R. Após depositar o valor desejado envie o comprovante via email para , juntamente com Login e os itens desejados, assim que confirmarmos seu deposito, seu brinde será entregue em sua conta .



ACIMA DE  25,00
ACIMA DE 50,00   = 10,00 de Bonus
ACIMA DE 100,00 = 20,00 DE BONUS
ACIMA DE 150,00 = 30,00 DE BONUS
ACIMA DE 200,00 = 40,00 BONUS
ACIMA DE 250,00 = 50,00 BONUS    
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  NÃO É ACUMULATIVO.. CADA VALOR TEM SEU BONUS..




Última edição por [Helper] Smille em Qua maio 14, 2014 6:02 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos