Wyd TwoBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Sugestão Akew...

2 participantes

Ir para baixo

Uma Sugestão Akew... Empty Uma Sugestão Akew...

Mensagem  FreeSteP- Qui Jul 14, 2011 11:54 am

Guiih ou PhytonS.. ... As guerras estão ficando cada vez pior. Ou os chars leveis baxos ficam correndo e ainda mais agora com a ny +9 eh mt fods de mata os corredores.. Ou qunado vc gruda uns caras eles vao e bugam o seu HP usando cura. Isso ja aconteceu com o Ruffy em Noatun, e com o Heshe em Erion(Heshe tirou uma SS e da pra ver quem foi dps te mando ela). Por isso eu gostaria de saber se pelo menos em guerra de cidades se não poderia ser com ny +1 ou ateh mesmo sem nyerds. Ai nyerds seria soh na guerra de noatun que lah eles nao ficariam correndo, mas do mesmo jeito o mais importante, eh que vcs começassem a passar a assistir as guerras e ver quem esta causando essas coisas, ficam dando troca, duelo, bugando HP. Axo que a solução disto seria que vocês passasem a assistir as guerras, ai quem estragasse as guerras levasse "BAN" imediato....

Obrigado pela atenção...

AVISO PARA OS PLAYERS QUE NÃO TEM O QUE FAZER.:
E se forem responder falando as NERAS eh melhor nem responder pq vaun perder tempo, eu soh leio topico quando adm responde as menjsagens de vocês não me ofendem....
FreeSteP-
FreeSteP-

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 28
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sugestão Akew... Empty Re: Uma Sugestão Akew...

Mensagem  •ShaDowMage• Sex Jul 15, 2011 6:27 pm

FreeSteP- escreveu:Guiih ou PhytonS.. ... As guerras estão ficando cada vez pior. Ou os chars leveis baxos ficam correndo e ainda mais agora com a ny +9 eh mt fods de mata os corredores.. Ou qunado vc gruda uns caras eles vao e bugam o seu HP usando cura. Isso ja aconteceu com o Ruffy em Noatun, e com o Heshe em Erion(Heshe tirou uma SS e da pra ver quem foi dps te mando ela). Por isso eu gostaria de saber se pelo menos em guerra de cidades se não poderia ser com ny +1 ou ateh mesmo sem nyerds. Ai nyerds seria soh na guerra de noatun que lah eles nao ficariam correndo, mas do mesmo jeito o mais importante, eh que vcs começassem a passar a assistir as guerras e ver quem esta causando essas coisas, ficam dando troca, duelo, bugando HP. Axo que a solução disto seria que vocês passasem a assistir as guerras, ai quem estragasse as guerras levasse "BAN" imediato....

Obrigado pela atenção...

AVISO PARA OS PLAYERS QUE NÃO TEM O QUE FAZER.:
E se forem responder falando as NERAS eh melhor nem responder pq vaun perder tempo, eu soh leio topico quando adm responde as menjsagens de vocês não me ofendem....

cheers UP cheers

•ShaDowMage•

Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sugestão Akew... Empty OUTRA SUGESTAO AKI

Mensagem  •ShaDowMage• Sex Jul 15, 2011 6:38 pm

GM PODERIA MUDAR ESSE EVENTO.. JA TA PAIA TODO MUNDO JA TA CHEIO DE LIVRO SELADO PERGAMINHO SELADO SABIO
QUE TAL FAZER UM QUE DE PESADELO ACMON E REFI NO FINAL Exclamation Exclamation

OBIGADO

•ShaDowMage•

Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sugestão Akew... Empty Re: Uma Sugestão Akew...

Mensagem  FreeSteP- Sex Jul 15, 2011 10:47 pm

•ShaDowMage• escreveu:GM PODERIA MUDAR ESSE EVENTO.. JA TA PAIA TODO MUNDO JA TA CHEIO DE LIVRO SELADO PERGAMINHO SELADO SABIO
QUE TAL FAZER UM QUE DE PESADELO ACMON E REFI NO FINAL Exclamation Exclamation

OBIGADO
cheers UP!!! cheers
FreeSteP-
FreeSteP-

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 28
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sugestão Akew... Empty Re: Uma Sugestão Akew...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos