Wyd TwoBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento e Drop List

3 participantes

Ir para baixo

Evento e Drop List Empty Evento e Drop List

Mensagem  Lelitos Qua Abr 20, 2011 9:05 am

Primeiramente quero falar desse evento.
Hoje fui levar minha grande pedra do fogo para tentar ganhar um item e sabe o que me vem? Uma ração, assim não da neh !!!!
Arruma isso. Obs troquei uma pedra do fogo por uma ração de Grifo Sangrento. Mto mto top.

Agora vou falar da drop list. É Possível criar uma drop list que possa ser chamada de drop list??
Essa drop list tem nomes de monstros errados. Falta muitos montros. Tipo mts insanos não constam na drop list.
E Também tem uns que fala so um "pouco" do que dropa.
Vlw tipo foi uma reclamação e um pedido junto ( Criar uma drop List completa, com os nomes dos montros certos, adicionar monstros que falta muitos e adicionar os respectivos drops nos montros pois so fala uns 2% do que cai dos montros OBS: De alguns é claro.Tem como botar todos os drops)
Vlw novamente.

Lelitos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 27
Localização : Ituporanga/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Evento e Drop List Empty Re: Evento e Drop List

Mensagem  †GooDTime† Qua Abr 20, 2011 11:13 pm

ESSE EVENTO TA UMA PORCARIA SE EU FOSSE GM EU BANIA O CARA KE MANDOU .PUTA MERDA EU DEI FOGO PRA GANHA DIVINO+9ANTC S/ADD (25 UNIDADE) ? E AINDA SOU ILUMINADO GUENTO DUESLISTA SOMBRIO SOQ QND CHEGO PRA MATA VEM GENTE E ROBA DROPA --' NAO SERIA MELHOR DROPA BAU EM QUALKER BIXO E DAR PRO DRAGAO ENVES DE SECRETAS?MESMO KE SEJA MUITO DIFICIL DROPA.......... KERO VIRA ARCHLORD E NINGUEM VENDE SECRETAS '-' TA UM LIXO ISSO.......
Twisted Evil

†GooDTime†

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Evento e Drop List Empty arch

Mensagem  Newmagma Qui Abr 21, 2011 2:55 pm

quero meu arch affraid affraid lol!

id:Newmagma
NIck:†Master†

fas 2 dias que pesso meu arch e não chego ainda lol!

Newmagma

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Evento e Drop List Empty Re: Evento e Drop List

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos