Wyd TwoBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PACOTE INVALIDO PVP ARCHZEUS?

+3
fernandosch
-BlackVeil-
jonas419
7 participantes

Ir para baixo

PACOTE INVALIDO PVP ARCHZEUS? Empty PACOTE INVALIDO PVP ARCHZEUS?

Mensagem  jonas419 Dom Out 16, 2011 5:02 pm

GM DEU PACOTE INVALIDO NO MEU CHAR E VCS N IRAM FAZER NADA?
É RUIN ISSO CARA.....

jonas419

Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

PACOTE INVALIDO PVP ARCHZEUS? Empty Re: PACOTE INVALIDO PVP ARCHZEUS?

Mensagem  -BlackVeil- Dom Out 16, 2011 5:20 pm

TNC TMB DEU DC E A PORRA DO SMI N FAZ NADA NEM SUMONA DAE A JENTE KE SE FODE ENTAO COMO MEU EVENTO FOI FALHADO POR CAUSA DE UM ERRO NO JOGO DEI TRADE PRA UM PLAYER KE PERDEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. MEU EVENTO DEU ZEBRA ENTAO DE TODOS TEM KE DAR
-BlackVeil-
-BlackVeil-

Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 112

Ir para o topo Ir para baixo

PACOTE INVALIDO PVP ARCHZEUS? Empty Re: PACOTE INVALIDO PVP ARCHZEUS?

Mensagem  fernandosch Dom Out 16, 2011 5:26 pm

em mim tbm deu pacote invalido e smi n fez nd.
mt injusto isso

fernandosch

Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

PACOTE INVALIDO PVP ARCHZEUS? Empty TA LOKOOO EMMM GM AFF !!!

Mensagem  FuroVoce Dom Out 16, 2011 11:23 pm

GM aqui não deu pacote invalido simplesmente o wyd fexo DO NADAA!!!! estava atacando normal na hora da pvp que tbm foi INJUSTA PQ VCS ME COLOCARAM JUNTO COM OS AZAEL --' E EU SOU ALDEON --' QUE SACO ISSO!! MAS BLZZ PVP É PVP!!! AGORA FEXA ÉSSA PORCARIA QUANDO O CARA TA NO MEIO DO X TODOS, ISSO É TENSOO!!! PRA VCS ÓÓ Arrow Arrow pig

By: FuroVoceD4

FuroVoce

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 31
Localização : V.R.

Ir para o topo Ir para baixo

PACOTE INVALIDO PVP ARCHZEUS? Empty Re: PACOTE INVALIDO PVP ARCHZEUS?

Mensagem  Heshe Seg Out 17, 2011 1:41 am

verdade meu wyd tbm fexo do nada isso nao foi evento pvp
Heshe
Heshe

Mensagens : 154
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PACOTE INVALIDO PVP ARCHZEUS? Empty Re: PACOTE INVALIDO PVP ARCHZEUS?

Mensagem  [GM] LecoL0L Seg Out 17, 2011 3:19 pm

Galera,não botamos novamente para evitar uma bagunça.
Já que nós não sabemos se foi dc ou relogar pra pegar mais itens ou outras coisas.

Vou dar um exemplo : To no PvP e tipo minhas poeiras de lac e ny estão acabando,vou lá relogo pego mais e falo que foi dc.

OBS : Não to falando que fizeram isso,to dando um exemplo.

Então nós prefirimos não summon os que levaram dc por isso,se não poderia se tornar uma bagunça e a reclamação seria outra.

Bom galera é isso,espero que entendam o nosso lado também.
[GM] LecoL0L
[GM] LecoL0L
Admin

Mensagens : 154
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PACOTE INVALIDO PVP ARCHZEUS? Empty Re: PACOTE INVALIDO PVP ARCHZEUS?

Mensagem  *~[K]nife' Seg Out 17, 2011 11:23 pm

[GM] LecoL0L escreveu:Galera,não botamos novamente para evitar uma bagunça.
Já que nós não sabemos se foi dc ou relogar pra pegar mais itens ou outras coisas.

Vou dar um exemplo : To no PvP e tipo minhas poeiras de lac e ny estão acabando,vou lá relogo pego mais e falo que foi dc.

OBS : Não to falando que fizeram isso,to dando um exemplo.

Então nós prefirimos não summon os que levaram dc por isso,se não poderia se tornar uma bagunça e a reclamação seria outra.

Bom galera é isso,espero que entendam o nosso lado também.
Mas me deram trade,isso e otra historia,quero revanche com o -CRF- se ele ganha vcs excluem minha conta ou dao ban perma e se eu ganha ses me dam um manto darkcele?
So xama Smile
*~[K]nife'
*~[K]nife'

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Erion

https://wydtwobr.forumeiro.com/u128

Ir para o topo Ir para baixo

PACOTE INVALIDO PVP ARCHZEUS? Empty lECO...

Mensagem  FuroVoce Ter Out 18, 2011 1:20 am

Leco vc é tri véi, só que seguinte, eu nao tenho pq roubar, sei que o heshe bm nao, 4 reff ali no jogo é umpeido! eu estava pela PVP memso... x1 , pra mim isso é WYD!!! eu nao reloguei na hora da PVP com os cara só pra pega Pot,NY, PL etc... até o k7! pra que iriamos fazer isso ? eu adimito aqui não DEU PACOTE INVÁLIDO e sim o jogo FECHO COMPLETAMENTE!!! eu tava até atacando o patinho do Duck... mas isso n vem ao caso... só que pow GM isso nao foi só eu e nem só dois ou tres! foram VARIOS!!!! inclusive eu li uma conversa do Helper [slmil] que os Zhet estavao dando LAG na pvp... eu estva de zhet --' nõ sei os outros... mas na boaa... DAONDEEE UMMM ZHETTT DA LAGGG NO SERV QUE FAZ FECHARRRRR O JOGO ? não sei os outros... mas que fiquei puto com o SERV E COM OS ADM QUE NEM RESPONDIA O CARA ... ÁÁ ISSO EU FIQUEI!!
sem falar que meu pvp foi com azael , sendo que eu sou aldeon, isso vcs fizeram... AGORA ARRUMA AS DC VCS NAO ARRUMARAO!
By: FuroVoceD4

FuroVoce

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 31
Localização : V.R.

Ir para o topo Ir para baixo

PACOTE INVALIDO PVP ARCHZEUS? Empty Re: PACOTE INVALIDO PVP ARCHZEUS?

Mensagem  [GM] LecoL0L Ter Out 18, 2011 11:16 am

FuroVoce escreveu:Leco vc é tri véi, só que seguinte, eu nao tenho pq roubar, sei que o heshe bm nao, 4 reff ali no jogo é umpeido! eu estava pela PVP memso... x1 , pra mim isso é WYD!!! eu nao reloguei na hora da PVP com os cara só pra pega Pot,NY, PL etc... até o k7! pra que iriamos fazer isso ? eu adimito aqui não DEU PACOTE INVÁLIDO e sim o jogo FECHO COMPLETAMENTE!!! eu tava até atacando o patinho do Duck... mas isso n vem ao caso... só que pow GM isso nao foi só eu e nem só dois ou tres! foram VARIOS!!!! inclusive eu li uma conversa do Helper [slmil] que os Zhet estavao dando LAG na pvp... eu estva de zhet --' nõ sei os outros... mas na boaa... DAONDEEE UMMM ZHETTT DA LAGGG NO SERV QUE FAZ FECHARRRRR O JOGO ? não sei os outros... mas que fiquei puto com o SERV E COM OS ADM QUE NEM RESPONDIA O CARA ... ÁÁ ISSO EU FIQUEI!!
sem falar que meu pvp foi com azael , sendo que eu sou aldeon, isso vcs fizeram... AGORA ARRUMA AS DC VCS NAO ARRUMARAO!
By: FuroVoceD4
Blz,Proxima fazemos melhor,só que o problema também é que nem todos vão pelo premio e se da summon em um que não vai pelo premio tem que dar em outro também.

Mas proxima vamos tentar fazer o melhor possivel.
[GM] LecoL0L
[GM] LecoL0L
Admin

Mensagens : 154
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PACOTE INVALIDO PVP ARCHZEUS? Empty Re: PACOTE INVALIDO PVP ARCHZEUS?

Mensagem  Heshe Ter Out 18, 2011 11:36 pm

aaa, sei la acho que voce devia ter uma listinha sei la oque e ve quem ta on quando o player ficasse on voce ja dava summon direto sem ter direito de dar trade com um player ou ir no bau .
Heshe
Heshe

Mensagens : 154
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PACOTE INVALIDO PVP ARCHZEUS? Empty Re: PACOTE INVALIDO PVP ARCHZEUS?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos