Wyd TwoBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POW ADM EU AKE GGOO GM LECOLOL

4 participantes

Ir para baixo

POW ADM EU AKE GGOO GM LECOLOL Empty POW ADM EU AKE GGOO GM LECOLOL

Mensagem  #†ChunkNoIa♦ Seg Out 17, 2011 7:15 pm

GM PARA MANOO NUM SEI SE VC PERCEBEU + NA MINHA CONTA DO LOGIN :elvys tem 1 char la Qe tem donate free mano ja donatei 100 pila tira esse ban perma aew e coloca 30 dias + me tira do perma vei nao usei hacker nenhum se tu kiser ver te encino como entra e voceis tbm podem testar


é assim eu to cm fm fora do pvp ai vc grupa alguem la de dentro e dps da relo mano nao usei programa nenhum e nenhum hacker pow meu reduz isso aew pq eu ja donatei e e injusto d+ isso aii cara

e eu pulei pq o cara disse assim pra min


mano me grupo e dps da relo em min pra vc ver qe dahora eu falei Bllz na hr qe fiz isso tu mi da ban a pf gm arruma isso aew Neutral Neutral Neutral
#†ChunkNoIa♦
#†ChunkNoIa♦

Mensagens : 81
Data de inscrição : 09/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

POW ADM EU AKE GGOO GM LECOLOL Empty Re: POW ADM EU AKE GGOO GM LECOLOL

Mensagem  [GM] LecoL0L Seg Out 17, 2011 8:52 pm

#†ChunkNoIa♦️ escreveu:GM PARA MANOO NUM SEI SE VC PERCEBEU + NA MINHA CONTA DO LOGIN :elvys tem 1 char la Qe tem donate free mano ja donatei 100 pila tira esse ban perma aew e coloca 30 dias + me tira do perma vei nao usei hacker nenhum se tu kiser ver te encino como entra e voceis tbm podem testar


é assim eu to cm fm fora do pvp ai vc grupa alguem la de dentro e dps da relo mano nao usei programa nenhum e nenhum hacker pow meu reduz isso aew pq eu ja donatei e e injusto d+ isso aii cara

e eu pulei pq o cara disse assim pra min


mano me grupo e dps da relo em min pra vc ver qe dahora eu falei Bllz na hr qe fiz isso tu mi da ban a pf gm arruma isso aew Neutral Neutral Neutral
ué,pra que mentiu no topico anterior?E na hora que você fez isso eu não te dei ban na mesma hora,você deslogou sabendo que isso era errado,depois disso eu te dei ban,no caso donate,não vejo o porquê a punição ser igual pra todos sendo donate ou não.

Na Minha opinião : Deslogar após fazer besteira = Culpado.

Então eu te pergunto,Por que deslogou depois de ter dado summon nos outros?
Por que eu deveria tirar o perma de alguem que não da a minima se vai atrapalhar ou não?
"e injusto d+ isso aii cara" Quer dizer que pular e dar summon atrapalhando é justo?

Bom se eu tirar o perma acho que vai me atrapalhar então acho melhor deixar assim.
[GM] LecoL0L
[GM] LecoL0L
Admin

Mensagens : 154
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

POW ADM EU AKE GGOO GM LECOLOL Empty Manoo

Mensagem  #†ChunkNoIa♦ Ter Out 18, 2011 2:15 pm

Mann pod confiia sempre estive aii e eu desloguei porqe a eu estava me preparando para o Pvp dark cele qe ia ter e no caso ''me deu ban quando pulei'' Foii 1 expreçao qe dps de Hrs vc me deu ban tendeu ??



tira esse perma aew dia 20 agora eu ja estava pensando em donata dnv se kiser pod excluir o char Fm-Bleck deixando só o XerebeBéu
#†ChunkNoIa♦
#†ChunkNoIa♦

Mensagens : 81
Data de inscrição : 09/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

POW ADM EU AKE GGOO GM LECOLOL Empty Re: POW ADM EU AKE GGOO GM LECOLOL

Mensagem  HardCover Ter Out 18, 2011 4:29 pm

uhuhuhu kkk tem que toma bam msm ahsaushauhs
se fufu ahuahs
HardCover
HardCover

Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : ABC---São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

POW ADM EU AKE GGOO GM LECOLOL Empty .....................

Mensagem  #†ChunkNoIa♦ Ter Out 18, 2011 9:16 pm

Iae Gugu cala boca x1?
#†ChunkNoIa♦
#†ChunkNoIa♦

Mensagens : 81
Data de inscrição : 09/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

POW ADM EU AKE GGOO GM LECOLOL Empty Re: POW ADM EU AKE GGOO GM LECOLOL

Mensagem  Heshe Ter Out 18, 2011 11:39 pm

so porque voce tem donate nao tem que reduzir seu ban tem que ter direitos iguais a todos , ja que fez pague .-.
Heshe
Heshe

Mensagens : 154
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

POW ADM EU AKE GGOO GM LECOLOL Empty Re: POW ADM EU AKE GGOO GM LECOLOL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos