Wyd TwoBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUGESTÃO (LEIAM ADM E GM )

2 participantes

Ir para baixo

SUGESTÃO (LEIAM ADM E GM ) Empty SUGESTÃO (LEIAM ADM E GM )

Mensagem  Inconformado Qua maio 04, 2011 2:16 pm

A primeira sugestão , seria cria o topico SUGESTÕES no inicio do forum tah faltano , y ouvi a voz dos players qnt a isso e mt importante pro serve crescer....

A staff do serve poderia cria enquetes , para definir os eventos do fds( num sei se alguem jah sugeriu) ,e tipo as opções seriam as propostas pelos player ai, n haveria reclamaçõas qt a eventos +...
mas a galera tem de coopera tbm neh sugerir evento q acabria com a dinamica do serve n poderia ser valido tipo: dropa barra de 1kkk de meio orc (kkkkkkk), ou coo aconteceu na ultima proposta querer sabe oq vai ter de dropa pra juntar antes ai e d++ neh ....

Fika minha sugestão ai se a galera gosta dx o UP para os ADM e GM ,colocarem o plano em ação =D , e ADM e GM aceitarem tbm neh ..


By: NaoFuiEu
Inconformado
Inconformado

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/05/2011
Localização : Parei De Jogar

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO (LEIAM ADM E GM ) Empty Re: SUGESTÃO (LEIAM ADM E GM )

Mensagem  Verissimo Qua maio 04, 2011 7:39 pm

Inconformado escreveu:A primeira sugestão , seria cria o topico SUGESTÕES no inicio do forum tah faltano , y ouvi a voz dos players qnt a isso e mt importante pro serve crescer....

A staff do serve poderia cria enquetes , para definir os eventos do fds( num sei se alguem jah sugeriu) ,e tipo as opções seriam as propostas pelos player ai, n haveria reclamaçõas qt a eventos +...
mas a galera tem de coopera tbm neh sugerir evento q acabria com a dinamica do serve n poderia ser valido tipo: dropa barra de 1kkk de meio orc (kkkkkkk), ou coo aconteceu na ultima proposta querer sabe oq vai ter de dropa pra juntar antes ai e d++ neh ....

Fika minha sugestão ai se a galera gosta dx o UP para os ADM e GM ,colocarem o plano em ação =D , e ADM e GM aceitarem tbm neh ..


By: NaoFuiEu
Up
Verissimo
Verissimo

Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 28
Localização : Frederico Wesphalen RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos