Wyd TwoBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kd os adm podem nus dar alguma notificçao doke se encontra o sv

Ir para baixo

Kd os adm podem nus dar alguma notificçao doke se encontra o sv Empty Kd os adm podem nus dar alguma notificçao doke se encontra o sv

Mensagem  poterkill Dom Mar 02, 2014 12:57 am

kd os adm do sv podem alguma notificaçao doke se encontra com os sv se tera alguma nova att ou esta repando bugs de uma nova relese notifique aki pow estamos sem adm o sv ta abandonado uai kkkk

poterkill

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kd os adm podem nus dar alguma notificçao doke se encontra o sv Empty Re: Kd os adm podem nus dar alguma notificçao doke se encontra o sv

Mensagem  Convidado Dom Mar 02, 2014 6:38 am

então , a release que estava on com os comandos que estava postado , está com mts bugs eu repuz essa para ir jogando , quando programador voltar ele vai reparar por acompleto a release antiga que tava com /donate.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kd os adm podem nus dar alguma notificçao doke se encontra o sv Empty tem previa ???

Mensagem  poterkill Ter Mar 04, 2014 2:57 pm

tem previsao de quando o pragramador vai volta pra poder trabalhar na nova release ?

poterkill

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kd os adm podem nus dar alguma notificçao doke se encontra o sv Empty Re: Kd os adm podem nus dar alguma notificçao doke se encontra o sv

Mensagem  Convidado Ter Mar 04, 2014 4:44 pm

ao programador está sem pc , ele volta quando comprar outro oweiowieowei -q

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kd os adm podem nus dar alguma notificçao doke se encontra o sv Empty vish entao quer dizer q o twobr

Mensagem  poterkill Ter Mar 04, 2014 8:52 pm

entao quer dizer q o twobr foi prosaco ? kkkk por agua abaixo

poterkill

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kd os adm podem nus dar alguma notificçao doke se encontra o sv Empty Re: Kd os adm podem nus dar alguma notificçao doke se encontra o sv

Mensagem  Convidado Ter Mar 04, 2014 9:53 pm

não , temos 2 release twobr querido :3 , a que ta com bugs q tem area donate etc , e a antiga que não tem area donate...

estamos utilizando a antiga Original do servidor.a
A outra Está inacabavel.. = falta mt pra terminar a outra...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kd os adm podem nus dar alguma notificçao doke se encontra o sv Empty pse so pq tem 2 release isso n garante o sv com muito player

Mensagem  poterkill Qua Mar 05, 2014 12:49 am

tipo so pq tem 2 release isso n garanto o sv on por muito tempo pq sem adm sem donate no sv
n vai ter como nos player colocar dnt ii vcs n vao kere pagar ospedagen de sv pra fica como esta
i sem player ner claro q vcs vao kere ganhar o de vcs i talz gostei demais o sv a versao i talz
curti pra caramba mais sem adm sem dnt sem nd no sv praticamente abandonado n sei se via fica muito tempo on nao ne Smile

poterkill

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kd os adm podem nus dar alguma notificçao doke se encontra o sv Empty Re: Kd os adm podem nus dar alguma notificçao doke se encontra o sv

Mensagem  Convidado Qua Mar 05, 2014 11:22 pm

mano enquanto eu estiver trabalhando o servidor não fexará , então pode ficar tranquilo q não vai fechar..
Não tem como ser demitido pq é eu q admnistro o Trampo todo ..
Patrão = meu pai....

então pode ficar sux.. q o sv não vai fexar , abri ele para diversão dos players antigos.. que gosta da release etc..
O dinheiro q entra no sv não fica pra mim , vai pro sv mesmo..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kd os adm podem nus dar alguma notificçao doke se encontra o sv Empty Re: Kd os adm podem nus dar alguma notificçao doke se encontra o sv

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos