Wyd TwoBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(RECLAMAÇÕES) Tópico já diz tudo !

2 participantes

Ir para baixo

(RECLAMAÇÕES) Tópico já diz tudo ! Empty (RECLAMAÇÕES) Tópico já diz tudo !

Mensagem  lucaskoro01 Qua Mar 05, 2014 12:55 pm

Então, venho a falar pelos players .. o comando "@" até hoje não foi colocado, o pesadelo ta bugado .. e ainda mais que não tem evento pra nbs, so fazem evento pros donates
colocam la so os bixos fortes pros cara que já tão fortes matar, ai os que estão começando agora ficam como ? vão parando de jogar porque não tem nada de bom no sv pra el-
es , so por avisar to desistindo de jogar isso aqui, e se eu parar uns 5 vão parar também, vai tnc .. ADM é retardado não sabe se comunicar com os players e não da uma resposta
digna, sempre a velha e boa (PROGRAMADOR TA SEM COMPUTADOR) kkkkk já canssei de ouvir isso ta na hora de agir em vez de ficar falando merda !

lucaskoro01

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

(RECLAMAÇÕES) Tópico já diz tudo ! Empty foi oq eu falei com o mod amsi e mo ignorate pra caralho

Mensagem  poterkill Qua Mar 05, 2014 10:18 pm

foi oq eu avia falado em post anterir wyd sem o @ chatt all e outro nivel velho na moral o chat all muda completamente o jogo
o bug do pesa tbm ta tenso ta tudo tenso Smile

poterkill

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

(RECLAMAÇÕES) Tópico já diz tudo ! Empty Re: (RECLAMAÇÕES) Tópico já diz tudo !

Mensagem  Convidado Qua Mar 05, 2014 11:18 pm

adm não é retardado , estou trabalhando , estudando , to com pouco tempo , os mods estão dando a assistencia no jogo por inquanto para mim , durante minha ausencia
o Pesadelo está com problema sim , o dinheiro do donates do sv foi no ant hack e no Host , sei que não sitou disso mais estou falando..
preciso investir + em cotratar outro programador para concertar o pesadelo , essa release certinha sem virus , editada assim ngm tem , não é qualquer programador que eu posso confiar e botar na mão para ele mexer...
O Computador do meu Programador Queimou tem 1 mes... , Dinheiro não cai do Céu , tudo tem seu tempo...


Só Pesso que Aguardem Um Momento... , Fim desse mes recebendo darei 1 jeito de botar 1 programador para reconfigurar o pesadelo..



Agradeço "Admin Fuck"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(RECLAMAÇÕES) Tópico já diz tudo ! Empty Re: (RECLAMAÇÕES) Tópico já diz tudo !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos