Wyd TwoBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

acc jamfk sera que agora vai?

3 participantes

Ir para baixo

acc jamfk sera que agora vai? Empty acc jamfk sera que agora vai?

Mensagem  parradf Qui Mar 27, 2014 7:17 pm

ai adm prova q a acc e minha azazel aki. ou sera que fui invadido e roubaram ate ss do meu pc?
login: sinistro
email pra envio da senha: wesleyparra@gmail.com

se isso nao for uma prova screenshot login entao nao sei o que vc precisa pra mim provar....

http://tinypic.com/view.php?pic=15d1c44&s=8#.UzR48vldVCg

parradf

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

acc jamfk sera que agora vai? Empty Re: acc jamfk sera que agora vai?

Mensagem  Convidado Qui Mar 27, 2014 7:52 pm

ja te disse o problema , pedi a senha da acc que vc mudou.. , e nenhuma bateu com a que ta la ..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

acc jamfk sera que agora vai? Empty meu deus do ceu adm

Mensagem  parradf Qui Mar 27, 2014 8:37 pm

kra nem com prova vc vai me mandar a senha? quem mais vc acha que ia ter essa ss? vc vai longe assim viu boa sorte no sv vc vai precisar flw ai avatar me espera flw galera sem fala quer o dropp esta pior que
o oficial e nem gm nem mod nem adm entra mais ingame vlw ai quiser banir pq falei a vdd arrocha ai vlw flw ai..... a coloca um site mais completo e muito simples se quiser eu faço pra vc com sistema de cadastro mandando senha e login pra email uma vergonha nao ter isso no sv e nao estaria passando por isso fui

parradf

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

acc jamfk sera que agora vai? Empty Re: acc jamfk sera que agora vai?

Mensagem  VooDkaComTNT Qui Mar 27, 2014 9:20 pm

Vish Maria Do Céu. So ObServo '-'

VooDkaComTNT

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

acc jamfk sera que agora vai? Empty Re: acc jamfk sera que agora vai?

Mensagem  Convidado Sex Mar 28, 2014 1:11 am

okay vc disse oq pensa.. , vc quer recuperar a conta apenas pedi o basico pra vc..
a senha que vc alterou se ngm tinha sua conta vc deveria acertar pelomenos isso.
mais vc não tem lembra nem a sua senha que colocou dificl msm , uma foto é facil de se adquirir , só pedir pra o dono passar etc...
não to dizendo que vc não é o dono , apenas to dizendo que as senhas que vc me sitou não bateu.
vc está livre pra fazer suas decisões e escolhas , quer ir pro avatar? vá não tem ngm lhe impedindo , vc não está preso a ngm.
não precisa anunciar onde vc vai ou deixa de ir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

acc jamfk sera que agora vai? Empty kkkk

Mensagem  parradf Sex Mar 28, 2014 3:22 am

mais e claro que preciso dizer aonde vou meus seguidores tem que saber o.O vlw ai por ser muito util de grande valor sua força num sei quem ia querer roubar uma acc aonde os itens foram deletados so tem msm um char dark arch sem reset nenhum e realmente essa acc deve valer uns 1000,00 reais pelo menos boa venda dela ai mais de boa arrumei outro sv mais top nao vou citar pra nao de prejudicar. a detalhe arruma um site esse e podre pague por 1 site vale a pena os dnt paga e pra isso flw ai ainda bem q nao dnt kkkkk fui.....

parradf

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

acc jamfk sera que agora vai? Empty Re: acc jamfk sera que agora vai?

Mensagem  lucaskoro Sex Mar 28, 2014 11:14 am

adm o cara é o dono da acc , simples coloca um site com recuperação de senha q el faz isso.

lucaskoro

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

acc jamfk sera que agora vai? Empty Re: acc jamfk sera que agora vai?

Mensagem  Convidado Sex Mar 28, 2014 5:46 pm

tenho site que preste rlx, se vc ainda está visitando o forum e reclamando de sua acc , que vc axa que vale a pena recuperar..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

acc jamfk sera que agora vai? Empty ai adm esperto

Mensagem  parradf Sáb Mar 29, 2014 1:27 pm

quando a gente esquece a senha e pra isso que server aguele esquema abaixo do login no site (esqueceu sua senha?) agora vc acha msm se eu lembrasse qual foi a senha nova que coloquei eu ia de pedir ajuda pra que? ja lhe dei provas suficientes que a conta e minha vc nao me passa a senha por algum outro motivo do qual nao imagino e nem quero saber, agora se vc acha que vc esta certo continua assim vai ser um otimo admin de tibia pq de wyd esta longe de ser, outra coisa e claro que tenho interesse em recuperar a acc upei uma semana pra chegar a dark arch se isso nao e muita coisa pra vc me desculpa pra mim e, foi computador ligado quase 24hs entao de uma forma ou  de outra eu paguei pra chegar a dark arch agora vou lutar por essa acc quero nem saber nao sou palhaço e nao tenho culpa de vc nao coloca um site melhorzinho que pode baixar em qlq forum com sistema mais seguro ate msm pro seu sv mais de boa ai. esperando minha senha. no aguardo!!!.... a mais 1 detalhe olha a data que pedi pra desbulga o char e o pedido de reset que tbm conta e muito nao tinha mudado senha ainda.

parradf

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

acc jamfk sera que agora vai? Empty Re: acc jamfk sera que agora vai?

Mensagem  Convidado Sáb Mar 29, 2014 5:33 pm

po manin se n desiste msm em

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

acc jamfk sera que agora vai? Empty Re: acc jamfk sera que agora vai?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos