Wyd TwoBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(ADM OU GM) MUDANÇA DE CLASSE DE SKILL

4 participantes

Ir para baixo

(ADM OU GM) MUDANÇA DE CLASSE DE SKILL Empty (ADM OU GM) MUDANÇA DE CLASSE DE SKILL

Mensagem  Inconformado Qua maio 11, 2011 11:43 am

Gostaria de saber se tem como eu vira tk , (sou ht) , sou arcanjo ai jah viu ate pedir onipotente ehh um mes pra mais(podia ter evento pra conseguir pedras) mas como num tem gostaria de saber se tem como eu fazer pedido pra mudar , se alguem souber diz ai !!!


By :NaoFuiEu
Inconformado
Inconformado

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/05/2011
Localização : Parei De Jogar

Ir para o topo Ir para baixo

(ADM OU GM) MUDANÇA DE CLASSE DE SKILL Empty Re: (ADM OU GM) MUDANÇA DE CLASSE DE SKILL

Mensagem  turkellll Qua maio 11, 2011 6:37 pm

cara tem um jeito sim... por donate a 10 reais u.u... ou virando oni com sephi tk ;P
turkellll
turkellll

Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 30
Localização : cidade desconhecida

Ir para o topo Ir para baixo

(ADM OU GM) MUDANÇA DE CLASSE DE SKILL Empty Re: (ADM OU GM) MUDANÇA DE CLASSE DE SKILL

Mensagem  -T-N-T- Qua maio 11, 2011 11:36 pm

turkellll escreveu:cara tem um jeito sim... por donate a 10 reais u.u... ou virando oni com sephi tk ;P

Mas 10 Reais E Baratin Eu Sei Mas Os ADM Demorao Pacas Pra Corresponde...
Com O Donate
-T-N-T-
-T-N-T-

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/05/2011
Localização : Fim Do Mundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

(ADM OU GM) MUDANÇA DE CLASSE DE SKILL Empty Re: (ADM OU GM) MUDANÇA DE CLASSE DE SKILL

Mensagem  Inconformado Qui maio 12, 2011 10:24 am

hmmmm mesmo assim , axo q vou ter de virar oni intanu donate soh dps q tive fodão , testa a estabilidade so serv primeiro
Inconformado
Inconformado

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/05/2011
Localização : Parei De Jogar

Ir para o topo Ir para baixo

(ADM OU GM) MUDANÇA DE CLASSE DE SKILL Empty Re: (ADM OU GM) MUDANÇA DE CLASSE DE SKILL

Mensagem  Hancock Sáb maio 14, 2011 6:39 pm

Os Adm Num ta dando ideia pro server mais ... Antes era só ir la onde pede classe Colokar tudo e Colkar na Obs: Não Quero Mudar Classe Somente a Skill Classe...
Hoje Quem Quiser que Donatee .... PhyTon e Gui Só tão pensando no Dinheiroo.... Não nos Players.... Eu Donateei mtoo Nesse Serveer E mesmo assim o ADM num ker me passar de FM pra HT Soh pankada Pontos Pankada Itens Pankada e FM
AFF Adm's
Hancock
Hancock

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 27
Localização : Neem Euu Seeeii

Ir para o topo Ir para baixo

(ADM OU GM) MUDANÇA DE CLASSE DE SKILL Empty Re: (ADM OU GM) MUDANÇA DE CLASSE DE SKILL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos