Wyd TwoBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Drop...

2 participantes

Ir para baixo

Sobre Drop... Empty Sobre Drop...

Mensagem  UnoWay Sáb Jun 21, 2014 12:06 am

ADM Boa noite!

Sei que o server depende dos players donate e eu compreendo a situação. Porem mudar de classe sem ser donate ta muito complicado!
Fiquei 2 horas sem exagero tentando dropar a  pedra da sobrevivência no TK DIVINO e não consegui... Fora as outras que estão muito difíceis tambem.
Se o drop aumentasse um pouco eu agradeceria!
Desde já obrigado!!!
UnoWay
UnoWay

Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Drop... Empty Re: Sobre Drop...

Mensagem  Convidado Sáb Jun 21, 2014 12:25 am

respondendo pelo cel aviso.

Não almento drop pq faço bastante evento , com as pedras de classe..
é bom pra dificultar etc..

essa semana não deu pra fazer pq estive meio ausente pelo trampo , e a respeito de minha faculdade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Drop... Empty Re: Sobre Drop...

Mensagem  Gabriiel_Camp Sáb Jun 21, 2014 12:23 pm

Uno Ontem Mesmo Teve Invasão .... Acho ki so eu tava la pq não vi ninguen e matei oq deu ! La tinha uns 8 Rei Ezalor ( Dropa Perseverança ) , Eu depois ki matei os mob mais fortes e que dão uns itens mais legais, fui matar os Rei Ezalor e dropei a Perseverança ! O Drop Ta mto bom ( Na minha Opinião ), So Vc ki ta com preguiça de joga !  Neutral 

Gabriiel_Camp

Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Drop... Empty Re: Sobre Drop...

Mensagem  UnoWay Dom Jun 22, 2014 7:19 pm

Gabriiel_Camp escreveu:Uno Ontem Mesmo Teve Invasão .... Acho ki so eu tava la pq não vi ninguen e matei oq deu ! La tinha uns 8 Rei Ezalor ( Dropa Perseverança ) , Eu depois ki matei os mob mais fortes e que dão uns itens mais legais, fui matar os Rei Ezalor e dropei a Perseverança ! O Drop Ta mto bom ( Na minha Opinião ), So Vc ki ta com preguiça de joga !  Neutral 
Nem é preguiça não vei.  Tipo eu não tenho itens donate top, então eu tenho que matar um de cada vez. Se eu tivesse itens top igual 50% do jogo talves seria diferente. Entenda caçar de char normal não é a mesma coisa que caçar de char donate.  : Rolling Eyes
UnoWay
UnoWay

Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Drop... Empty Re: Sobre Drop...

Mensagem  Gabriiel_Camp Dom Jun 22, 2014 11:58 pm

Ent Tu Ker Dizer Ki Meus Itens é Donate ?

Gabriiel_Camp

Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Drop... Empty Re: Sobre Drop...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos