Wyd TwoBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conta desativada...

Ir para baixo

Conta desativada... Empty Conta desativada...

Mensagem  UnoWay Seg Jul 07, 2014 8:43 pm

Fala serio adm. Conta desativada? Da pra confiar em um server lixo desses? Da pra gastar dinheiro nessa bosta? Não né. Ainda bem que nunca fui troxa e gastei 1 centavo nessa buceta mesmo. Aos troxas que gastaram meus pesames, sei que o dinheiro e seu(ou do papai e da mamae) e vc faz o que quiser, mas esse server ja era mano...
vamo achar outro server pra jogar e dexa esse tal de Felipe ai tomar no centro do cu!!! Vai continuar ajudando esse otario a pagar a tal faculdade dele jogando essa bosta? (se é que esse debilmental faz faculdade mesmo, pois o Q.I dele é igual a um alface) Ha e se quiser da ban, da mesmo pois não vou jogar essa bosta de server bugado jamais. Galera vamo achar um server bom pois o TwO Br ja elvis  Laughing Laughing Laughing 

Ha e mais uma vez Peida na minha virilha adm, filipe ou a puta que pariu!!!! fuizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.
PS: sei que não vou fazer falta, e fodas não pedi sua opnião mesmo  Laughing Laughing Laughing Laughing 
UnoWay
UnoWay

Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos