Wyd TwoBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem condição o Atendimento do GM 15horas de pedido e nada pra equipar 1 simples bf? UP!

3 participantes

Ir para baixo

Sem condição o Atendimento do GM 15horas de pedido e nada pra equipar 1 simples bf? UP! Empty Sem condição o Atendimento do GM 15horas de pedido e nada pra equipar 1 simples bf? UP!

Mensagem  Guerra Ter Jun 28, 2011 5:25 pm

Gm não intende porque a demora pra equipar 1 BF? 15horas e nada de vcs fazerem algo meu deus ja ta enchendo o saco isso ta que nem os pedido de classe que demora 1 ano pra vcs fazerem acorda ae gm se não consegue dar conta do serv sei lá coloca + gente como adm gm essas coisas vc tão perdendo jogadores meu!! QUEM CONCORDA DA UP!!!!

Guerra

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sem condição o Atendimento do GM 15horas de pedido e nada pra equipar 1 simples bf? UP! Empty Re: Sem condição o Atendimento do GM 15horas de pedido e nada pra equipar 1 simples bf? UP!

Mensagem  [ADM] GuiH Seg Jul 11, 2011 4:17 pm

Irmãozinho A equipe é pequena mais é segura,
Peço que entenda a demora temos familia vida pessoal tbm.

Irei encaminha seu pedido.
abraços.
[ADM] GuiH
[ADM] GuiH

Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 32
Localização : Itabuna - BH, Brasil

http://wydtwobr.no-ip.org:8090/

Ir para o topo Ir para baixo

Sem condição o Atendimento do GM 15horas de pedido e nada pra equipar 1 simples bf? UP! Empty Re: Sem condição o Atendimento do GM 15horas de pedido e nada pra equipar 1 simples bf? UP!

Mensagem  FreeSteP- Sáb Jul 16, 2011 12:45 am

[ADM] GuiH escreveu:Irmãozinho A equipe é pequena mais é segura,
Peço que entenda a demora temos familia vida pessoal tbm.

Irei encaminha seu pedido.
abraços.
guih como voce aguenta isso cara??? vcs tao de parabens pq se fosse eu de tanta, mas tanta raiva eu encontraria esse caras que nao tem o que fazer da vida e ficam reclamando de vcs e mataria eles d tanto soco na cara.....
GMS e ADMS estao de parabens.......
FreeSteP-
FreeSteP-

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 28
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Sem condição o Atendimento do GM 15horas de pedido e nada pra equipar 1 simples bf? UP! Empty Re: Sem condição o Atendimento do GM 15horas de pedido e nada pra equipar 1 simples bf? UP!

Mensagem  [ADM] GuiH Sáb Jul 16, 2011 3:58 pm

Mano é verdade mais alguns não sabe que o
servidor tem varios player e temos que atender todos,

Obrigado amigo.
[ADM] GuiH
[ADM] GuiH

Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 32
Localização : Itabuna - BH, Brasil

http://wydtwobr.no-ip.org:8090/

Ir para o topo Ir para baixo

Sem condição o Atendimento do GM 15horas de pedido e nada pra equipar 1 simples bf? UP! Empty Re: Sem condição o Atendimento do GM 15horas de pedido e nada pra equipar 1 simples bf? UP!

Mensagem  FreeSteP- Sáb Jul 16, 2011 9:17 pm

[ADM] GuiH escreveu:Mano é verdade mais alguns não sabe que o
servidor tem varios player e temos que atender todos,

Obrigado amigo.
De nada man...
FreeSteP-
FreeSteP-

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 28
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Sem condição o Atendimento do GM 15horas de pedido e nada pra equipar 1 simples bf? UP! Empty Re: Sem condição o Atendimento do GM 15horas de pedido e nada pra equipar 1 simples bf? UP!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos