Wyd TwoBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PELO MENOS AVISA Q VAI TE MANUTENÇAO -.-

+3
-Weeeck-
#†ChunkNoIa♦
ferismo
7 participantes

Ir para baixo

PELO MENOS AVISA Q VAI TE MANUTENÇAO -.- Empty PELO MENOS AVISA Q VAI TE MANUTENÇAO -.-

Mensagem  ferismo Qua Set 28, 2011 5:59 pm

Pow meu e dificil avisa q vai ter manutençao, qndo o horario e o tempo q vai demorar ? q saco, agr todo mundo vem joga e essa porra ta off.... existe forum pra q ?????? :@@@ sepa perdi minha pedra q dropei :@@@@@@@@@@@@@@

ferismo

Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PELO MENOS AVISA Q VAI TE MANUTENÇAO -.- Empty svvvvvvvvvvvvvv

Mensagem  #†ChunkNoIa♦ Qua Set 28, 2011 6:00 pm

Isso é si o Adm tiver Onn pra avisar Né Emow study study study study study study
#†ChunkNoIa♦
#†ChunkNoIa♦

Mensagens : 81
Data de inscrição : 09/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PELO MENOS AVISA Q VAI TE MANUTENÇAO -.- Empty Re: PELO MENOS AVISA Q VAI TE MANUTENÇAO -.-

Mensagem  ferismo Qua Set 28, 2011 6:03 pm

aah duvido q nao ia ter um ADM on antes da manutençao pra pelo menos passa aki no forum e da a noticia q o servidor ia fika off... eles tinham q te um poko de colaboraçao com os players..... masi o foda q qndo cai o servidor vc perde oq dropou -.- por isso to nervoso

ferismo

Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PELO MENOS AVISA Q VAI TE MANUTENÇAO -.- Empty é foda ....

Mensagem  -Weeeck- Qua Set 28, 2011 6:32 pm

servidor passa mais tempo OFF do que ON ! -.- , player são hakiado,perdem acc e adm da atenção ? jamaiis ........
sv virando varsia total --'' da até dó
-Weeeck-
-Weeeck-

Mensagens : 87
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 30
Localização : PVP - ARMIA (:

Ir para o topo Ir para baixo

PELO MENOS AVISA Q VAI TE MANUTENÇAO -.- Empty Re: PELO MENOS AVISA Q VAI TE MANUTENÇAO -.-

Mensagem  ferismo Qua Set 28, 2011 7:36 pm

e qm sai perdendo e o Servidor q cada vez mais os players vao saindo por este motivo q é tao simples resolve...... Gm poderia tomar alguma providencia... perdi minha acc e ate hj ele nao me repsondeu pra resolve sobre isso, serv fika off e eles nao dao noticias... evento q ngm ta gostando muito dificil de sair coisa boa.. sv cada ta piorando e agr com essa putaria de fika off fudeu tudo..... Toma alguma providencia ae !!

ferismo

Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PELO MENOS AVISA Q VAI TE MANUTENÇAO -.- Empty LoL

Mensagem  bobx Qua Set 28, 2011 7:38 pm

uia.. :/
bobx
bobx

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : ÂnusLandia

Ir para o topo Ir para baixo

PELO MENOS AVISA Q VAI TE MANUTENÇAO -.- Empty Re: PELO MENOS AVISA Q VAI TE MANUTENÇAO -.-

Mensagem  -Weeeck- Qua Set 28, 2011 7:39 pm

mais sobre a atualização eles avisarão no site , só não especificaram a data,mais avisaram com antecedencia , mais oque eu to mais bolado ai , é com a minha conta -.- 2 dias se passaram e nd '-' , adm nem gm parece até q n movem uma palha pra ajudar =/
-Weeeck-
-Weeeck-

Mensagens : 87
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 30
Localização : PVP - ARMIA (:

Ir para o topo Ir para baixo

PELO MENOS AVISA Q VAI TE MANUTENÇAO -.- Empty Re: PELO MENOS AVISA Q VAI TE MANUTENÇAO -.-

Mensagem  bobx Qua Set 28, 2011 7:42 pm

servidor jogado as traças?
bobx
bobx

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : ÂnusLandia

Ir para o topo Ir para baixo

PELO MENOS AVISA Q VAI TE MANUTENÇAO -.- Empty Re: PELO MENOS AVISA Q VAI TE MANUTENÇAO -.-

Mensagem  *~[K]nife' Qua Set 28, 2011 8:12 pm

ferismo escreveu:e qm sai perdendo e o Servidor q cada vez mais os players vao saindo por este motivo q é tao simples resolve...... Gm poderia tomar alguma providencia... perdi minha acc e ate hj ele nao me repsondeu pra resolve sobre isso, serv fika off e eles nao dao noticias... evento q ngm ta gostando muito dificil de sair coisa boa.. sv cada ta piorando e agr com essa putaria de fika off fudeu tudo..... Toma alguma providencia ae !!
Concordo :S
Ta virando putaria isso...
*~[K]nife'
*~[K]nife'

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Erion

https://wydtwobr.forumeiro.com/u128

Ir para o topo Ir para baixo

PELO MENOS AVISA Q VAI TE MANUTENÇAO -.- Empty Re: PELO MENOS AVISA Q VAI TE MANUTENÇAO -.-

Mensagem  -Weeeck- Qua Set 28, 2011 8:45 pm

é foda, mais se pá essa att ai que estão fazendo ai agra vai muda mt , classe in-game , e tals , sem aqela espera de faze classe '-' , como o Gui msm dize no dia que ele entro sv , qnd volto da aqela manu.. q durou 3 dias ...... o jogo iria ficar perfeito , sem bug's , palavras de ADM-Gui agra vamo espera e ve no que vai dar ... ;p
-Weeeck-
-Weeeck-

Mensagens : 87
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 30
Localização : PVP - ARMIA (:

Ir para o topo Ir para baixo

PELO MENOS AVISA Q VAI TE MANUTENÇAO -.- Empty Re: PELO MENOS AVISA Q VAI TE MANUTENÇAO -.-

Mensagem  LukasCrazi Qui Set 29, 2011 4:10 pm

Vcs tão vendo só o lado de vcs...
eu compreendo que não é fácil fazer uma atualização dessas, então eu não reclamo com os adm's/gm
mais eu concordo com vcs também que não é difícil avisar que vai ter uma atualização e quando vai voltar, e pra que serve a atualização '-'

LukasCrazi

Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

PELO MENOS AVISA Q VAI TE MANUTENÇAO -.- Empty Re: PELO MENOS AVISA Q VAI TE MANUTENÇAO -.-

Mensagem  Craig Qui Set 29, 2011 6:27 pm

isso Ninguem sabia que ia acontecer sv caiu do nada ,
Problema no host Mais tarde volta o Sv rlx ae nao vai falir Ñ....
Craig
Craig

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PELO MENOS AVISA Q VAI TE MANUTENÇAO -.- Empty Re: PELO MENOS AVISA Q VAI TE MANUTENÇAO -.-

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos